sábado, 6 de julho de 2013

Horóscopo


 Áries

Nascidos de 21/3 a 20/4
horoscopo aries
Você está se aproximando mais da sua família e isso é ótimo. Sua mãe sempre poderá te dar um conselho nos momentos complicados.
Coração: você é comunicativa e chama muita atenção com seu jeito extrovertido. Seu paquera com certeza vai te notar no colégio.
Alerta: o mês exige paciência para enfrentar alguns obstáculos, como as últimas provas do bimestre. Pode parecer difícil, mas não desanime!

Horóscopo de junho para Touro

Nascidos de 21/4 a 20/5
horoscopo touro
Começar a praticar exercícios ou melhorar as notas pode ser complicado no início, mas, com o incentivo dos seus amigos, tudo fica mais gostoso.
Coração: que tal fazer um novo curso ou ir a mais festas? Essas atividades são ótimas para conhecer novos gatinhos.
Alerta: sua amiga pediu um sapato emprestado e nunca mais devolveu? Cobrar algo que você emprestou não é errado, mas cuidado para não ser grosseira. Peça com jeitinho.

Horóscopo de junho para Gêmeos

Nascidos de 21/5 a 20/6
horoscopo gêmeosJunho é o período ideal para reconciliações. Ficar de cara emburrada só porque você e sua BFF não concordam em algo não vai ajudar. Uma boa conversa resolve tudo!
Coração: não tente forçar a barra agindo de forma artificial. Se rolar um lance mais sério, ele tem que gostar da pessoa que você realmente é.
Alerta: se aquela “amiga” só se dá ao trabalho de falar com você para pedir sua lição emprestada ou o contato de um gatinho, cuidado. Ninguém precisa de amigos interesseiros. 

Horóscopo de junho para Câncer

Nascidos de 21/6 a 21/7
horoscopo cancerVocê é muito sensível e, por isso, sofre muito quando algum amigo se afasta. Mas não se preocupe, isso acontece. Logo novos amigos surgirão na sua vida.
Coração: seu namorado parece estar testando sua paciência ultimamente. Se algum comportamento dele estiver incomodando, abra o jogo.   
Alerta: às vezes você fala demais. Pense antes de sair espalhando um segredo da sua amiga por aí. 

Horóscopo de junho para Leão

Nascidos de 22/7 a 22/8
horoscopo leãoBrigou com o namorado, com a BFF, com a mãe e até com o professor? Será que esta não é a hora de começar a pensar no que está acontecendo com você?
Coração: continue curtindo sua fase de solteira intensamente, mas também invista seu tempo em coisas importantes e, claro, beije muito na boca!
Alerta: você está deixando os estudos em segundo plano. Deixe para curtir seus amigos no mês que vem, quando já estiver de férias.

Horóscopo de junho para Virgem

Nascidos de 23/8 a 22/9
horoscopo virgemO final do bimestre vai exigir muito comprometimento e dedicação. Não tenha vergonha de tirar dúvidas com os professores ou de pedir ajuda.
Coração: a timidez só vai atrapalhar a sua vida. O gatinho também pode estar a fim, mas, como você nunca deu nenhum sinal, ele resolveu ficar na dele. 
Alerta: você está tão preocupada com as notas no colégio que nem está dando muita atenção para os amigos. Procure estar mais presente na vida deles.

Horóscopo de junho para Libra

Nascidos de 23/9 a 22/10
horoscopo libra
Você pisou na bola no começo do ano e, agora, tem que recuperar as notas no colégio. Hora de se focar nos estudos e compensar o tempo perdido. 
Coração: você já perdeu a conta de quantas brigas teve com o namô por causa de ciúmes. Analise bem se ele dá motivos ou é você que fica puxando discussões à toa?
Alerta: gritar e fazer drama não vai fazer ninguém concordar com a sua opinião. Pelo contrário, as pessoas só se afastarão de você.
Horóscopo de junho para Escorpião
Nascidos de 23/10 a 21/11
horoscopo escorpiãoQuando tiver que tomar uma decisão difícil, ouça sua intuição. Ela pode te ajudar a perceber coisas que não estão tão claras à primeira vista.
Coração: ficar abalada depois de um término de namoro é supernormal, mas não deixe a situação se estender por muito tempo.
Alerta: desobedecer a seus pais nunca é uma boa ideia. Se eles são muito controladores, procure explicar como isso te chateia. 

Horóscopo de junho para Sagitário

Nascidos de 22/11 a 21/12
horoscopo sagitario
Sua irmã mais nova pode ser meio grudenta, mas tudo o que ela quer é passar mais tempo com você.
Coração: o clima de romance está em alta e o rolo com seu ficante pode virar um namoro. Preparada para uma nova história?
Alerta: seu temperamento difícil pode ser confundido com arrogância ou autoritarismo. Cuidado para não passar essa impressão para as pessoas.  

Horóscopo de junho para Capricórnio

Nascidos de 22/12 a 20/1
horoscopo capricórnioVocê está com muita energia e vontade de realizar seus projetos. Não deixe para depois e aproveite a boa fase!
Coração: O rolo com o carinha terminou? Calma, não é o fim do mundo. Você vai sofrer um pouquinho, mas logo passa.
Alerta: Se você está insatisfeita com alguma coisa, só a cara feia não vai adiantar. Você precisa reclamar menos e agir mais.
Horóscopo de junho para Aquário
Nascidos de 21/1 a 19/2
horoscopo aquárioVocê tira notas boas na escola, mas talvez falte um pouquinho mais de esforço e criatividade nos trabalhos. Os professores certamente reconhecerão seu empenho.
Coração: uma nova paixão promete virar sua vida de cabeça para baixo. Vá com calma e tente manter os pés no chão.
Alerta: seu cofrinho está ficando vazio antes da hora. Se você não quer abrir mão de sair com a galera, dê uma maneirada nos gastos.
Horóscopo de junho para Peixes
Nascidos de 20/2 a 20/3
horoscopo peixesAprender a trabalhar em equipe é megaimportante em todas as áreas da vida. Por isso, esforce-se para ter uma boa relação com todos na escola.
Coração: sabe aquele seu amigo de todas as horas? Talvez seja hora de enxergá-lo com outros olhos. Ele pode ser o amor que você tanto procura – nos lugares errados!
Alerta: você não ajuda nem um pouquinho nas tarefas domésticas? É hora de mudar isso. Ajudar em casa não é tão chato quanto parece e deixaria sua mãe superfeliz!

Cadê as calças? Famosas saem só de camisa por aí Moda pantless vira febre entre as estrelas. Você usaria?

Comprou uma blusa incrível e não tem calça para usar com ela? Ah, então vá sem!

A nova moda entre as celebridades ousadas é sair por aí sem a parte de baixo do look, e a tendência tem até nome: pantless, que em português significa o óbvio, sem calça.

Veja como as famosas estão adequando essa moda ao próprio estilo e conte:

Miranda Cosgrove mostra que couro total é tendência.

Atriz apostou nas peças em divulgação de seu novo filme
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Por Júlia Borges
Miranda Cosgrove foi à sessão de fotos para divulgação do filme Meu Malvado Favorito 2, em que dubla a personagem Margo, usando um vestido de couro com uma botinha feita com o mesmo material.
Você investiria em um look completo com peças de couro? A tendência também já foi vista na passarela de várias grifes nacionais e gringas. E ajuda a espantar o medo de quem quer entrar nesta onda. Vale combinar calça e jaqueta, vestido e casaco, calça e top. Para não ficar muito sexy, use uma peça mais sequinha com outra mais folgadinha, como uma calça skinny de couro combinada com uma jaqueta ampla. As peças podem ser de tonalidades parecidas (um vestido vermelho com um casaco vinho, por exemplo) ou em look monocromático.

MEUS FONES DE OUVIDO E UM POUCO MAIS DE RILAKKUMA.

Oi meninas!  Como muitas de vocês amaram os meus fones de ouvido quando viram aqui , decidi falar mais sobre ele e sobre essa marca que anda fazendo o maior sucesso: Rilakkuma. 
Primeiramente, Consegui estes fones em uma promoção a alguns meses atrás, é super comum encontrar fones ou capinhas para celular neste formato e geralmente os fones custam por volta de R$: 19,99.
Tudo indica que Rilakkuma seja um personagem japônes desenhado por Aki Kondo e desenvolvido por San-X no ano de 2003. Não existe apenas este personagem, no entanto, ele foi o que mais se destacou, foi  considerado "O grande sucesso do Japão" pelo jornal The New York Times.  
Em 2010 Rilakkuma foi classificado como o quinto personagem mais popular no japão e desde então não sai das vitrines seus ursos, roupas e outros objetos. 
O personagem foi criado graças a um programa de TV sobre cães, Aki Kondo desejava possuir um animal de estimação, mas na época não tinha tempo por conta da sua jornada de trabalho, então desenhou apenas para suprir uma necessidade e não imaginada o quanto seus personagem fofinho faria sucesso. 

A INVASÃO DOS GATOS.




Bom, pode ser um tema batido, mas eu ainda não falei dele por aqui, portanto, hoje é o dia. Os mais sábios já diziam que os gatos iriam dominar o mundo, demorou... Mas aconteceu, os felinos estão dominando dos pés a cabeça o visual das mulheres.  
Trago para vocês alguns exemplos de combinação dessa nova moda que na minha opinião é muito delicada e fofa.

Gatos dominando as blusas: Acredito que seja a forma mais comum de encontrar essa estampa por ai, de diversos tamanhos e larguras, podemos combinar com qualquer coisa:







Gatos dominando as saias: Uma das outras formas de encontrar essa estampa é nas saias, deixando um visual jovem, feminino e moderno:


Gatos dominando os vestidos: Para quem realmente gostou da ideia, ainda existem os vestidos, cada um mais diferente do outro, no entanto, todos muito belos.




Gatos dominando os pés: A maneira que eu menos gostei de encontrar esse tipo de estampa, mas eu não poderia deixar de falar sobre, é uma das mais novas e muita gente já aderiu:


O ESTILO DE SOPHIA ABRAHÃO.

i meninas! A um tempo atrás uma amiga sugeriu que eu escrevesse sobre a Sophia Abrahão, confesso que nunca gostei de Rebelde Brasil, mesmo assim concordei em escrever um pouco mais sobre ela já que recentemente ela lançou uma grife que se encaixa perfeitamente nos assuntos do Nosso Blog.
Bom, fiz uma pesquisa rapidinha e "descobri" que a Sophia nasceu no dia 22 de maio de 1991, começou sua carreira como modelo aos 14 anos de idade quando foi abordada no shopping por um olheiro, desde então fez sucesso não só como modelo mas como atriz e cantora se destacando na telenovela Rebelde, antes disso trabalhou em Malhação,  atualmente lançou um blog de moda e um site além da sua grife que já havia escrito anteriormente.
Vamos aos Looks:
Como deu para perceber ela sempre aposta em roupas curtas e aparentemente confortáveis, nunca esquece dos acessórios e de fazer combinações totalmente diferentes, espero que tenham gostado do Post, beijos e voltem sempre. 


O XADREZ.


Olá pessoal, mas que saudades de vocês e do blog! Mês de Junho é sempre muito festivo, festa junina e tudo mais, confesso que não gosto muito dessas coisas, nem do tipo de música tocada nesta época muito menos de rodeios, mas geralmente eu vou na festa da escola porque todo mundo precisa "trabalhar" por lá e preciso da presença para poder faltar nos outros dias.
Enfim, neste clima de festa, eu já ando pensando no que vou usar no próximo sábado e gostaria de compartilhar com vocês algumas inspirações, não só para essa época, mas para o resto do ano.








Então? Gostaram? Vocês usam roupas xadrez no dia a dia? Deixem ai nos comentários. 

QUERO VOCÊ DE VOLTA.




Eu não sei como mas, de um jeito qualquer, eu ainda penso em você. Confesso que você foi um dos poucos que conseguiu me fazer amar, saber amar. Coisa que não gosto de fazer, ou talvez eu não goste de demonstrar, isso sim. As pessoas são trocistas quando se fala em sentimentos. E aí você me deixou. Você ainda lembra da gente? Não, eu sei que não.
Teve sim alguns erros, alguns vacilos e algumas vezes que fiz de propósito. E você não se importou mesmo. Eu devia ter percebido que você seria um problema, desde a primeira vez que você me olhou. E foi.
Me levou à tantos lugares sem nem precisar sair de casa, eu gostava disso. Eu quero a sua confiança de volta, talvez eu consiga mudar. Espera aí! O problema não é comigo, o problema é com você! Tá. Eu assumo o erro se for pra te ter de novo. Eu assumo, entendeu?
Eu só quero poder sentir você me tocando à noite como você fazia achando que eu estava dormindo. Eu só quero poder ver você chegando em casa outra vez, reclamando do trânsito. Eu sinto falta até das nossas brigas. Eu quero você aqui comigo. Sabe, eu te amo, e isso é a única coisa que eu realmente sei. Eu não quero mais ficar sozinha, já passei muito tempo procurando o que eu sei que só encontro em você.
Hoje de manhã, quando acordei, você foi o meu primeiro pensamento. Você foi a minha primeira lágrima, e quero que seja o meu primeiro sorriso. Na verdade, o meu único sorriso.
Eu quero me sentir segura com a sua mão apertando forte a minha outra vez, e seus lábios, quando eles tocam o meus, tudo passa a ter sentido. Você precisa voltar, afinal, aqui é o seu lugar. Eu ouço o som da sua voz, e não consigo imaginar que tudo o que você disse foi por um acaso. Não consigo acreditar que tudo não passou de um amor traiçoeiro.
Olhe para você, olhe para mim. O que me diz? Eu digo: digo que essas duas pessoas são melhores juntas.
Só você me deixa integralizada e você sabe bem disso. Olha aqui, nos meus olhos, eles só brilham quando você está por perto. Eu quero te mostrar que o que agente viveu foi mais do que algo sem significado algum. Deixa eu te mostrar como o meu amor é grande. Deixa, vai!

Fica a dica para vocês: Bordô está com tudo!! Aproveitem e inspirem-se para compor looks maravilhosos no friozinho!!!


Como usar botas no verão

Combinadas com vestidos soltinhos ou shorts jeans, as botas ficam incríveis mesmo com as temperaturas altas. Separei uma seleção de fotos inspiradoras para que vocês aproveitem aquela aquisição do último inverno ou, até mesmo, comprarem uma especialmente para o verão. Vem ver!
Temperaturas altas combinam com pernas de fora! As botas em estilo cowboy ficam incríveis com shorts desfiados. Já as mais coloridas ou estampadas, jogue com um vestido ou saia mais romântica. Combinar as botas com meia calça fininha funciona super bem na primavera – porque mesmo que esteja quente, bate aquele friozinho no fim da tarde, né?
Os modelos coloridos e com aspecto emborrachado estão com tudo – estilo Dr. Martens, sabe? Váriascelebridades adoram a marca. Mas para nós, mortais, a Cravo & Canela tem uns bem lindos na nova coleção. Olha que coisa mais fofa essa rosinha? Eu acabei de pegar um desses pra mim e tô amando. Acho lindo o amarelo e o azul também. Lá no site da marca vocês podem ver todas as cores.
Quem aí também desejou uma bota pra usar no verão? Eu amei e já tô reaproveitando as minhas!

Vestidos Outono Inverno 2013

Confiram as tendências de vestidos para o outono inverno 2013 com as principais cores e modelos da estação.



Vestidos Outono Inverno 2013 Tendências, Cores
No mundo da moda tudo está sempre se inovando deste as roupas aos acessórios, então pensando em vocês, que adoram sempre saber nas novidades, hoje ao longo deste artigo iremos falar sobre os vestidos para o outono/ inverno de 2013.
Vestido é uma peça que não pode faltar em nenhum guarda-roupa feminino, pois serve para qualquer tipo de ocasião. Os modelos no outono/ inverno continuarão os mesmos da estação passada, o que mudará mesmo são as cores e talvez os tecidos usados para o feitio da peça.

Tendências de Vestidos Outono Inverno 2013 

As cores que predominaram nos vestidos outono inverno 2013 serão o chumbo, o verde militar, preto, cinza, vermelho queimado, laranja, roxo, Pink, uva e vinho. Poderão ser encontrados em couro, com pele de animais, com estampas de bichos, florais, geométricas e também estampas militares que por muito tempo ficou “camuflada” e voltaram agora com tudo, porem as com fundos escuros que serão as mais adotadas nesta estação.
Também contarão com aplicações de brilhos e diversas aplicações de renda, transparência  bordados, entre outros. Os tons metalizados em prata, cobre e dourado também estarão presente, principalmente o dourado.
Um dos modelos mais usados no verão foi o mullet e continuará também na coleção outono/ inverno de 2013. O bom dos vestidos é que ainda podem ser usados com casaquinhos e jaquetas para esconder do vento frio das noites do inverno, juntamente com as meias-calças para tampar as pernas e esquentar um pouquinho mais.
Os modelos de vestidos também estarão com uma grande influencia dos modelos que fizeram sucesso nos anos 60, com cortes mais retos e secos. Também terão modelos em tomara que caia, justinhos, justos e rodados da cintura para baixa, de alça, manga ¾, manga comprida, entre vários outros.    
Júlia Borges Barbosa.