terça-feira, 9 de julho de 2013

Luan Santana estreia como padrinho no casamento de seu empresário!

Luan Santana foi experimentar o terno que irá usar no casamento de seu empresário, Anderson Ricardo, na Camargo Alfaiataria, em São Paulo



O cantor sertanejo já está se preparando para data especial e, nesta terça-feira, 18, foi experimentar o terno que irá usar na cerimônia. A CARAS Online acompanhou tudo com exclusividade, na Camargo Alfaiataria, em São Paulo.

“É a primeira vez que vou ser padrinho de um casamento, fiquei muito lisonjeado e muito feliz de ser chamado para comparecer a uma festa assim, tão importante na vida de uma pessoa. Estou feliz para caramba”, comentou Luan. “O Anderson é meu empresário há muito tempo, desde o começo da minha carreira. A gente já passou por muita coisa junto e tenho certeza que este vai ser mais um momento emocionante da vida, tanto minha quanto dele.”
Além da empolgação de ver seu amigo se casando, Luan também está feliz por que irá poder usar um terno – um look que suas fãs não estão tão acostumadas a vê-lo. “Eu não estou acostumado a usar terno, não. Apesar que eu gosto bastante. Eu acho bem elegante, bem bonito, mas não tenho muita oportunidade de usar, quando eu tenho eu gosto pra caramba”, disse. No dia a dia, Luan prefere usar uma calça jeans, camisa xadrez e tênis. Ele até se inspira em astros internacionais para compor seu look. “Justin Timberlake é um cara que eu acho bem estiloso. Curto pra caramba como ele se veste”,comentou.
Casamenteiro
O noivo Anderson Ricardo também esteve presente na alfaiataria para conferir as medidas de seu terno. O empresário contou por que escolheu Luan para ser seu padrinho e revelou que até conselhos sobre o casamento, ele pediu.

“O Luan conhece uma boa parte da minha vida profissional, como empresário. Eu comecei com ele há cinco anos, em um projeto pequeno e a gente conseguir crescer junto. E ele, hoje, é um grande amigo. É uma das pessoas mais próximas que eu tenho. É uma das primeiras pessoas que eu pensei em chamar para padrinho e, na verdade, eu até cheguei a pedir conselhos para ele na hora de casar. Eu falei: ‘Luan, eu acho que vou casar’, e ele: ‘Que legal, cara! Tem que casar mesmo, muito bacana!’”,contou.

Tranças das Famosas!

Ola galerinha hoje eu vou continuar falando sobre cabelos, mas agora vim falar sobre tranças. As famosa adoram !

Olha a Taylor Swift com essa trança linda formando um arquinho no topo da cabeça.

A Lea Michele esta usando uma traça parecida com a da Taylor.


               Essa trança da Paloma Bernardi está bem fofinha e estilosa.
             
A Deborah Secco ficou linda com a trança escama de peixe.

                                                        A trança da Grazi Massafera ta prendendo todo o cabelo .

Então # fica a dica. Beijos até a proxima

Sombra Postiça


 Ola galerinha, já vimos muitas coisas "postiças", cílios, unhas, entre outros,
e agora vamos ver a nova moda, sombra  postiçasvamos ver !!!!          

                                       

                                                                                 - E tem muitas cores para se divertir

                                                     - Das mais simples

                                                            - Para as mais extravagantes

#FicaaDica beijos!

Delineador gatinho: aprenda a fazer!

Oi cutes, tudo bem?! Bom, hoje eu vim falar sobre o delineador de gatinho e vou ensinar vocês a fazerem. O delineador gatinho é o make preferido de muitas meninas , porque além de lindo e superdelicado, é só preciso alguns traços para ganhar um rosto de diva retrô!

O problema, entretanto, está na hora de fazer o tal do traço para formar o gatinho nos olhos. Apesar de não parecer, ele é bem simples! Confira passo a passo como fazer:
1. Passe base ou corretivo liquido na pálpebra para fixar.
2. Coloque um lápis encostado desde o começo da palpebra até o canto externo do olho, e risque uma linha-guia. Depois, é só passar o delineador em cima, seguindo a linha.
3. Comece outro traço do meio do olho até unir com a ponta do puxadinho no canto externo.
4. Finalize com outro traço, que vai do meio do olho ao canto interno. Faça aos poucos, assim, a chance de borrar é bem menor.
Olhe como ficou!

1. Para fazer o delineado, você pode usar a dupla pincel e delineador em gel ou em caneta. Repare como o traço começa fino, rente à base dos cílios, e engrossa no canto externo. A linha sobe e faz o acabamento gatinho.
2. Para finalizar e abrir o olhar, você pode usar lápis branco ou bege na raiz dos cílios inferiores. Complete também com máscara para cílios.
E aê, vocês gostaram do post de hoje, se sim comentem aqui em baixo, aproveitem e deixem alguma indicação para o blog ou algum recado para mim, ficarei super feliz!

Usando Short no Inverno!

Quem disse que não rola um shortinho durante o inverno? Nos dias mais amenos da estação, vale colocar as perninhas de fora!
O short é uma peça curinga que pode ser usada nos dias quentes e frios.Para quem tinha dúvidas: não fica estranho, não! Para compor um look  com o shortinho no frio, basta apostar na meia-calça de fio mais grossinho.
Inspire-se: 
Dicas para usar shorts no inverno:
Use com:
♥ Suéter / Pulôver/ Moletom / Cardigã
♥ Camisas / Camisetas de tecidos variados
♥  Blazers / Jaquetas
♥Leggings / Meias-calças
Nos pés:
♥ Botas de canos de comprimentos variados.
♥ Tênis
♥ Sapatos Boneca
♥Anabelas / Plataformas
♥ Saltos Grossos
Curtiram as dicas?
Imagem: reprodução por Júlia Borges.

Como usar: Susanna Boots


Você já ouviu falar das Susanna Boots? Trata-se de um modelinho de bota criada pela grife Chloé que anda bombando, em suas versões originais ou “inspired”!
Entre uma pegada country e rocker, a botinha cai bem nos dois estilos! O fato é que toda it girl já garantiu a sua nesta temporada! Veja abaixo alguns looks com o modelinho e inspire-se:
Imagens: reprodução por Júlia Borges.

Inspiração de Look: Brilho!

Inspirem-se:
Seja em peças metalizadas, bordados ou mesmo o paetê, vale investir! :)

Trend: Sapato Laranja

Como no hemisfério norte já é verão, algumas tendências de lá começam a aparecer com força no look das fashionistas e celebridades e, como essas novidades prometem bombar por aqui quando o clima esquentar, vale começar a falar sobre elas! ;)
Nos pés das famosas algo que tem feito o maior sucesso é o sapato laranja! Vejam só:
A cor combina perfeitamente com a pele mais bronzeada e acompanha super bem as tendências do momento como preto e branco, o vermelho e o verde! ;)
Quem curtiu?

Unhas inspiradas em looks famosos!

Vocês conhecem a  blogueira americana Taryn Multack? Ela é dona do site Miss Ladyfinger, e  anda fazendo sucesso na web com suas nail art inspiradas em looks famosos de grifes e de celebridades.
Detalhes e estampas complexas não são empecilhos para a blogueira que sempre dá um jeitinho de recriar o visual da passarela ou do tapete vermelho em suas unhas! Vale a pena conferir seu trabalho:

Talentosa, não?

Tutorial: Escondendo as marcas da acne

Que mulher nunca sofreu com aquela espinha que teima em aparecer nos dias mais inconvenientes? Este problema é ainda maior para quem sofre com a acne. Além das espinhas inflamadas, as cicatrizes que marcam a pele derrubam a autoestima de jovens que vivenciam este problema.
Além de buscar tratamentos dermatológicos, a maquiagem pode ajudar a esconder as espinhas e claro, dar mais confiança para quem sofre com a acne.
A vlogger americana Cassandra Bankson, de 20 anos, surpreende com seus tutoriais de make que disfarçam com perfeição as marcas e espinhas deixadas pela acne! Vale a pena conhecer seu canal no YouTube:
Quantos passos tem sua rotina diária de maquiagem?
Depende do look. Se for algo básico, três produtos resolvem: hidratante, corretivo e base. Mas quando quero caprichar uso até dez: hidratante, primer, base, corretivos, pó, fixador…
O que vem após a hidratação?
Um primer. Depois uso corretivo para esconder todas as marcas de acne. E só então aplico a base, para uniformizar a pele.
Você usa corretivos coloridos?
Eu adoro os verdes. Quando a acne está vermelha e inflamada, eles conseguem neutralizar a cor e a parte afetada fica quase cinza. Aí, é só cobrir com a base.
E o segredo para que a base não apague o corretivo?
A melhor dica é deixar o corretivo secar bem e aplicar a base dando batidinhas no rosto, sem esfregar.
Como não parecer que há uma montanha de produtos no rosto?
Foque onde o problema está mais aparente. Se você tem muita acne no maxilar, pode usar três camadas de corretivo, por exemplo. Mas, se sua testa tem poucas espinhas, aplique só uma camada.
O pó facial não pesa no look?
O ideal é aplicar nas regiões do seu rosto que são mais oleosas. Se sua base tiver uma boa cobertura, use um pó bem levinho.

Curtiram as dicas?

Em alta: A volta das Sandálias

Sim, as gladiadoras voltaram! Ame ou odeie, elas retornam com uma pegada fetichista e maximalista.


Elas já fizeram sucesso anteriormente em versões rasteiras e que iam no máximo até acima do tornozelo. Agora elas aparecem com saltos altos, e em modelos que chegam ou ultrapassam os joelhos.


Vocês usariam? 

Para o Inverno: Meia-Calça!

Para os dias de frio, um dos itens que não pode faltar no guarda-roupa feminino é a meia-calça! Além de ajudar a aquecer, elas permitem um look com vestidos, shorts e saias mesmo com o tempo frio!
Mas, vocês sabem como investir?
Algumas dicas:
1. Preta
Clássica, pode ser utilizada de diversas maneiras. Para acompanhá-la, vale investir em um sapato da mesma cor para alongar visualmente a silhueta!
2. Colorida
Para quem pretende deixar o visual divertido e moderno, essa é a opção ideal, mas vale certo cuidado. Se a cor for muito chamativa, opte por cores neutras na roupa para não correr o risco de errar. Ah, vale lembrar que essa opção é adequada somente para situações casuais!
3. Estampada
Principalmente se tiver o fundo claro, ela engrossa visualmente as pernas, portanto, para quem tem perna grossa vale escolher outra opção. ;)
4. Renda
Feminina, fica ótima com peças mais sóbrias. Vejam:
E então, qual a favorita de vocês? :)

Trend: Saias Assimétricas!

Para quem gosta de observar as novidades da moda, provavelmente a saia (ou short saia) assimétrica não passou despercebida, uma vez que tornou-se queridinha de muitas fashionistas! ;)
O modelo que já entrou para a lista de desejos (ou para o guarda-roupa) de muitas mulheres traz a assimetria e o comprimento mini como características principais. Duas tendências que fizeram muito sucesso nas passarelas (recortes, fendas…)!
Como usar?
Por geralmente aparecer em tons neutros como o preto ou branco, ela é bastante fácil de combinar e pode compor desde os looks mais despojados, aos mais sofisticados! Vejam só:
Vale combinar com camisetas, camisas, moletonsestampas… Looks monocromáticos também são ótimas apostas! E então, que tal investir? :)