sábado, 6 de julho de 2013

QUERO VOCÊ DE VOLTA.




Eu não sei como mas, de um jeito qualquer, eu ainda penso em você. Confesso que você foi um dos poucos que conseguiu me fazer amar, saber amar. Coisa que não gosto de fazer, ou talvez eu não goste de demonstrar, isso sim. As pessoas são trocistas quando se fala em sentimentos. E aí você me deixou. Você ainda lembra da gente? Não, eu sei que não.
Teve sim alguns erros, alguns vacilos e algumas vezes que fiz de propósito. E você não se importou mesmo. Eu devia ter percebido que você seria um problema, desde a primeira vez que você me olhou. E foi.
Me levou à tantos lugares sem nem precisar sair de casa, eu gostava disso. Eu quero a sua confiança de volta, talvez eu consiga mudar. Espera aí! O problema não é comigo, o problema é com você! Tá. Eu assumo o erro se for pra te ter de novo. Eu assumo, entendeu?
Eu só quero poder sentir você me tocando à noite como você fazia achando que eu estava dormindo. Eu só quero poder ver você chegando em casa outra vez, reclamando do trânsito. Eu sinto falta até das nossas brigas. Eu quero você aqui comigo. Sabe, eu te amo, e isso é a única coisa que eu realmente sei. Eu não quero mais ficar sozinha, já passei muito tempo procurando o que eu sei que só encontro em você.
Hoje de manhã, quando acordei, você foi o meu primeiro pensamento. Você foi a minha primeira lágrima, e quero que seja o meu primeiro sorriso. Na verdade, o meu único sorriso.
Eu quero me sentir segura com a sua mão apertando forte a minha outra vez, e seus lábios, quando eles tocam o meus, tudo passa a ter sentido. Você precisa voltar, afinal, aqui é o seu lugar. Eu ouço o som da sua voz, e não consigo imaginar que tudo o que você disse foi por um acaso. Não consigo acreditar que tudo não passou de um amor traiçoeiro.
Olhe para você, olhe para mim. O que me diz? Eu digo: digo que essas duas pessoas são melhores juntas.
Só você me deixa integralizada e você sabe bem disso. Olha aqui, nos meus olhos, eles só brilham quando você está por perto. Eu quero te mostrar que o que agente viveu foi mais do que algo sem significado algum. Deixa eu te mostrar como o meu amor é grande. Deixa, vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário