sábado, 6 de julho de 2013

Como usar botas no verão

Combinadas com vestidos soltinhos ou shorts jeans, as botas ficam incríveis mesmo com as temperaturas altas. Separei uma seleção de fotos inspiradoras para que vocês aproveitem aquela aquisição do último inverno ou, até mesmo, comprarem uma especialmente para o verão. Vem ver!
Temperaturas altas combinam com pernas de fora! As botas em estilo cowboy ficam incríveis com shorts desfiados. Já as mais coloridas ou estampadas, jogue com um vestido ou saia mais romântica. Combinar as botas com meia calça fininha funciona super bem na primavera – porque mesmo que esteja quente, bate aquele friozinho no fim da tarde, né?
Os modelos coloridos e com aspecto emborrachado estão com tudo – estilo Dr. Martens, sabe? Váriascelebridades adoram a marca. Mas para nós, mortais, a Cravo & Canela tem uns bem lindos na nova coleção. Olha que coisa mais fofa essa rosinha? Eu acabei de pegar um desses pra mim e tô amando. Acho lindo o amarelo e o azul também. Lá no site da marca vocês podem ver todas as cores.
Quem aí também desejou uma bota pra usar no verão? Eu amei e já tô reaproveitando as minhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário