sexta-feira, 19 de julho de 2013

Sem direção, mas no caminho certo.

Que mania insuportável essa sua de pedir desculpas, e acabar por achar que é obrigação minha perdoar, quem sabe apenas me confundiu com alguma pessoa perfeita, mas posso te assegurar sem margens de erros, que "tentar" fazer tudo certo, esta muito distante de significar "conseguir". Por motivos não tão óbvios pra alguns, mas completamente notórios pra mim, eu erro propositalmente. Eu gosto, daquilo que se faz ausente de lógica, mas primeiramente me faz bem, Desta forma me eximo totalmente da culpa, e das desculpas, e sigo na crente ilusão. Talvez meu lado sarcástico esteja fazendo falta, ficar calada por que é conveniente, não me diverte. Nunca tive mesmo vocação pra mediocridade. quem sabe  qualquer dia, eu acorde pelo avesso e tente fazer tudo direito, mas por enquanto escolhi ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário