segunda-feira, 15 de julho de 2013

Looks com alpargatas!

Comprou uma alpargata e não sabe com o que combinar? Separei algumas imagens pra te inspirar. Eu também comprei uma e às vezes fico na dúvida, acho que só fica bacana com look despojado. Mas é aí que a gente se engana. O legal é misturar muito e usar a criatividade. Se liga!

Eu acho que as alpargatas tem mais a cara do verão do mesmo...mas quem disse que isso impede de serem usadas nas outras estações?
A minha alpargata é desse modelo acima, da Miezko, só que é nude de correntes douradas. Amo de paixão.Enfim, tem de todos os modelos, cores e pra todos os gostos. Não importa a estação, a ocasião. Elas são super confortáveis e deixam o look bem original.
Gostaram das dicas? Com que composição vocês usariam alpargatas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário